quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá formiguinhas

Quem não gosta de chegar em um evento e dar de cara com uma mesa linda, charmosa com muitos doces maravilhosos que enchem os nossos olhos e nos da água na boca. Eu Amooooooo de paixão, pra mim festa sem doce não vale. Por gostar tanto destas maravilhas quero fazer novas descobertas e minhas próprias tentativas e postar aqui para quem tem este mesmo encanto pelos doces como eu. Espero que gostem!!!!
Esta gostosura foi feita pelo meu marido é um bolo de trufa com strognoff de nozes!!! Bom demais..

Um comentário:

  1. Dinha que maravilha, ameiiii , vou ter que fazer, com strogonoff hummmm, to seguidora e te linkei.
    Vai ter um encontro de blogeiras dia 20/02 no sHOP. Paladium, por favor me fala se vai poder comparecer, qualquer coisa da um aolhada no blog
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir